O projeto O Mundo que Pertenço e o Estação 500 Coworking promoveram no dia 17/03/2018 no auditório do Estação, essa palestra com o intuito de inspirar pessoas a seguirem suas essências e realizarem seus sonhos!

O Mundo que Pertenço (@omundoquepertenco) é um projeto de incentivo aos sonhos e um canal de mídia positiva, tem como objetivo ilustrar que somos capazes de realizar nossos sonhos e destacar a bondade que existe através de relatos.

O projeto surgiu após Flavio Santos conseguir tornar uma viagem de volta ao mundo possível mesmo depois de ter, literalmente, perdido todo o dinheiro que havia economizado para que ela acontecesse. Apenas quatro meses depois de iniciar a viagem ele perdeu todo seu dinheiro e decidiu seguir com a viagem mesmo assim. O resultado: 619 dias na estrada, mais de 7 mil quilômetros de carona, 27 países em 4 continentes diferentes e uma mudança total de mentalidade.

Nessa conversa, o Flavio apresentou um mundo diferente das mídias. Um mundo de pessoas boas e que compartilham. Ele compartilhou as suas histórias de viagens e deu dicas de como realizar um mochilão. Mas o foco está nas pessoas que encontrou. Nas caronas, locais em que ficou hospedado, voluntariados e principalmente situações de bondade vividas no dia-a-dia de um viajante.

CONTRIBUIÇÃO CONSCIENTE

O evento foi trabalhado na forma de contribuição espontânea. No final do evento os participantes contribuirão conforme o seu coração.
Além disto, arrecadamos muitos agasalhos que irão aquecer muitos corações neste inverno.

QUER SABER MAIS SOBRE ESSE PROJETO? Siga no Instagram: @omundoquepertenco

O mundo que você pertence é uma escolha sua, escolha amor!

FACILITADOR

Flávio tem como principais valores a espiritualidade, a liberdade e a gentileza. Acredita que gratidão e viver o presente são chaves para a felicidade. Sua mãe é sua família. Seu diploma é de Engenheiro, mas sua missão é mudar o mundo. No seu tempo livre faz trilhas, medita e acampa. Depois de uma viagem que mudou a sua vida, está escrevendo um livro e tem um projeto chamado “O Mundo que Pertenço”. Este incentiva sonhos e demonstra quão bom o mundo é.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *